Ao vivo

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nova Fase

Olá, tudo bem?

Depois de 2 meses da nossa volta online, Deus direciona a sua obra e, a partir de agora a web radio Kerigma Passa a fazer parte do Portal Catolicaço (acesse: www.catolicaco.com). O Novo portal estréia dia 07 de março e, além da Rádio Kerígma, terá várias novidades para a evangelização.
A Rádio está fora do ar por alguns dias para resolvermos alguns problemas técnicos, mas logo estaremos de volta.

Paz e bem!

A equipe.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Estamos de volta

Depois de um longo inverno, estamos de volta, agora na forma de web rádio. A princípio em caráter experimental, mas, em breve, com programas e a sua participação por MSN, Twitter ou e-mail. Contamos com as orações e sugestões de todos nessa nova fase!!!