Já está no ar o portal católico de Volta Redonda/RJ. www.catolicaco.com
Mais que um portal, um sonho de Deus para nossa cidade, para o Brasil e para o mundo. Uma grande obra de evangelização, que atende ao pedido do nosso saudoso Papa João Paulo II, de evangelizarmos por todos os modernos meios de comunicação social.
Sob a intercessão do nosso querido, e também saudoso Pe. Ernesto Moreira Lamim, a Rádio Kerigma entra em uma nova fase, como um barco a vela sobre o mar, guiado pelo sopro do Espírito Santo de Deus.
Continuamos contando com as orações de todos.
Ai de mim se não evangelizar!
Paz e bem!
domingo, 7 de março de 2010
terça-feira, 2 de março de 2010
Contagem regressiva!!!
Oi gente, td em paz?
Estamos de volta ao vivo na internet, depois de alguns dias fora para manutenção. Mas o mais importante, é que estamos na expectativa da estréia do portal Catolicaço (www.catolicaco.com), no dia 07 de março. Será o grande portal católico de Volta Redonda, e a Rádio Kerigma está muito feliz em fazer parte deste grande projeto de evangelização.
Até lá, Fiquem com Deus, e continuem divulgando a nossa Rádio!
Paz e Bem!!!
Estamos de volta ao vivo na internet, depois de alguns dias fora para manutenção. Mas o mais importante, é que estamos na expectativa da estréia do portal Catolicaço (www.catolicaco.com), no dia 07 de março. Será o grande portal católico de Volta Redonda, e a Rádio Kerigma está muito feliz em fazer parte deste grande projeto de evangelização.
Até lá, Fiquem com Deus, e continuem divulgando a nossa Rádio!
Paz e Bem!!!
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Nova Fase
Olá, tudo bem?
Depois de 2 meses da nossa volta online, Deus direciona a sua obra e, a partir de agora a web radio Kerigma Passa a fazer parte do Portal Catolicaço (acesse: www.catolicaco.com). O Novo portal estréia dia 07 de março e, além da Rádio Kerígma, terá várias novidades para a evangelização.
A Rádio está fora do ar por alguns dias para resolvermos alguns problemas técnicos, mas logo estaremos de volta.
Paz e bem!
A equipe.
Depois de 2 meses da nossa volta online, Deus direciona a sua obra e, a partir de agora a web radio Kerigma Passa a fazer parte do Portal Catolicaço (acesse: www.catolicaco.com). O Novo portal estréia dia 07 de março e, além da Rádio Kerígma, terá várias novidades para a evangelização.
A Rádio está fora do ar por alguns dias para resolvermos alguns problemas técnicos, mas logo estaremos de volta.
Paz e bem!
A equipe.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Estamos de volta
Depois de um longo inverno, estamos de volta, agora na forma de web rádio. A princípio em caráter experimental, mas, em breve, com programas e a sua participação por MSN, Twitter ou e-mail. Contamos com as orações e sugestões de todos nessa nova fase!!!
Assinar:
Postagens (Atom)